Esmaltes de Inverno

Por enquanto, essas serão as cores que vão colorir as minhas unhas no inverno.

Quando o assunto é esmalte eu sempre tenho os que uso sempre, uma espécie de zona de conforto. Antes, minha zona de conforto era o renda. A resposta que dava pra manicure ao ser perguntada pela cor da vez era: a de sempre e ela entendia que era o renda. Ele ainda é meu preferido pra passar na unha dos pés. Mas só!!! Há tempos não uso renda nas mãos e olha, não sinto a menor falta.

Ultimamente ando abusando dos vermelhos. Depois de ficar testando um tom diferente a cada final de semana consegui eleger os meus favoritos. São minha zona de conforto agora, mas com variações.

O preto e cinza bem escuro (se passar mais que duas camadas ele fica quase preto) eu adoro mas uso bem menos do que gostaria. O marido não gosta e fica pegando no pé quando passo uma dessas duas cores. Então, pra evitar a fadiga (como diria seu Jaiminho…) eu quase não uso. Mas estão entre os meus escolhidos pro inverno.

Por enquanto, essas serão as cores que vão colorir as minhas unhas no inverno. Digo por enquanto porque estou sempre querendo um vidrinho novo pra coleção. Qualquer novidade “esmaltística” venho contar pra vocês…

Compartilhe comentário