Os queridinhos de maquiagem da vez

 

Nós, mulheres, estamos sempre comprando novos produtos, de maquiagem principalmente, mas sempre temos os nossos queridinhos e hoje vim mostrar 03 dos que mais tenho gostado – dois deles já uso faz tempo e o outro, o batom, é paixão recente que uso na maioria das vezes que saio à noite (é novo, mas já se tornou um “vício”).

Coincidência ou não os três itens são da Lancôme, marca que amo e indico de olhos fechados…

  1. Máscara de Cílios Hypnôse: uso faz muito tempo (tanto que a minha, que já está no fim, ainda é na embalagem antiga…) e desde a primeira vez fiquei impressionada com o volume que garante aos cílios. É fácil de aplicar, não deixa os cílios com aquele aspecto de perninhas de aranha uó, dão volume power e não sai fácil. Demora um pouquinho pra secar mas nem acho isso tão grave… Eu sempre aplico da raiz às pontas dos cílios, fazendo movimentos em zig zag porque acho que o efeito fica bem melhor. Costumo aplicar umas duas ou três vezes no máximo (passo espero secar, passo de novo). Mas posso afirmar que na primeira aplicação a gente já percebe A diferença no olhar. É minha máscara preferida!
  2. Base Teint Miracle: Desde seu lançamento (e de um post que Cony fez no Futilish) eu fiquei desejando essa base. Na época eu assinava a GlamBox e acabei recebendo essa amostrinha em uma das caixas. Foi só testar e me apaixonar. A base é excelente, cobertura e acabamento perfeitos! Antes mesmo da amostrinha acabar eu já garanti a base no tamanho real (daí sempre que vou viajar levo a amostrinha e a maior uso em casa #truques). A Teint Miracle maximiza a luz natural da pele, além de aumentar a luminosidade de sua superfície. A luz não é somente refletida na superfície da pele. Ela também é reemitida de maneira natural desde o seu interior. Essa é chamada luz interior. As bases de maquiagem tradicionais tendem a obstruir a luz natural da pele.
  3. Batom L’absolu Rouge cor 361 Rose Sortiliège: minha mais nova paixão da marca. Comprei esse batom porque queria (com urgência) uma cor que se aproximava do Diva da MAC e antes mesmo de procurar similares corri na Jade Collection aqui de Uberlândia pra ver se encontrava algum parecido (#desesperomodeon). Apesar deste batom ter sido um pouco mais caro que o da MAC eu não me arrependi da compra! Muito pelo contrário, fiquei super satisfeita com a minha escolha e já quero todas as outras cores disponíveis. Ele é de longa duração, tem acabamento úmido e aveludado, não derrete nem escorre e a cor permanece fiel e intacta por muito tempo..

Quem quiser conhecer e testar estes produtos e vários outros da Lancôme podem ir em uma das lojas da Jade Collection que eles tem a linha completa da marca e uma equipe super especializada que irá mostrar tudo pra vocês. Bom que já sai da loja maquiada, pronta para uma baladinha hehehehe

produtos e vários outros da Lancôme

Compartilhe comentário