Polêmica Fashion: Cap toe

Meninas, primeiro vou começar o post com um pouco de história. O cap toe foi inventado na década de 50, por ninguém menos que Coco Chanel, em um famoso modelo de scarpin bege com a frente preta. Esse tipo de sapato se caracteriza por ter a pontinha de outra cor e material diferente do resto do calçado.

Só que esse tipo de sapato não é tão comum assim, apesar de ter sido criado há tanto tempo e por alguém tão bem conceituada como Coco Chanel. Principalmente depois da moda do peep toe né, que está em alta há bastante tempo.

Eu tenho lá minhas dúvidas se esse modelo vai cair no gosto de pessoas comuns.. Na verdade, as famosas já aderiram, algumas blogueiras também, mas não é um sapato fácil de usar e quando mal usado pode acabar deixando a produção menos bonita, vamos dizer assim.

Mas tem suas variações… Por exemplo: a sapatilha Chanel ( e suas inspireds ) bege com a pontinha preta eu sou apaixonada. É linda e super delicada.. Mas partindo para os sapatos altos eu já não gosto tanto assim. Não acho elegante sabe.  E se a ponta for preteada ou dourada (como em alguns modelos) aí que eu acho mais estranho ainda.

Claro que a gente não deve dizer nunca, mas essa moda eu passo.. E vocês? Gostam da tendência ou deixam passar?

Cap toe-Coco Chanel,

Compartilhe comentário