Saias Plissadas

Oi meninas…

Não é de hoje que o plissado está em alta né? Já tem um tempinho que as blogueiras gringas começaram a usar as saias plissadas e por aqui virou febre também.. Todo mundo ama, todo mundo quer.. Não é para menos, porque o modelo fica lindo em looks casuais, de trabalho e em ocasiões mais especiais – como casamentos e formaturas.

Mas será que o modelo fica bom em todo mundo? Em todos os tipos de corpo? Eu diria que depende muito da forma como a roupa é usada. Por exemplo, se você for :

gordinha: prefira peças fluídas, com bastante caimento para não ficarem armadas demais e com pregas beeem fininhas que é pra fazer menos volume.

magrinha: aí você pode usar e abusar, tudo fica bem em você. As peças em godê, aquelas bem rodadas, com pregas estreitas ou mais largas, tecido fluído ou mais grosso.. Tudo fica bom!!!

altona: abuse das saias plissadas com comprimento midi. Fica muito elegante e chic. Lembrando que tem que ter postura pra usar esse comprimento, senão fica parecendo que a saia tá curta mesmo.

baixinha: use peças com menos volume e o comprimento ideal é aquele na altura do joelho, que é pra dar uma alongada na silhueta. Aposte no salto alto pra acompanhar a saia. Um scarpin nude, por exemplo, irá alongar sua silhueta, te deixar com uma postura mais elegante e de quebra ainda vai criar ilusão de que você é alguns centímetros mais alta.

Alguns looks com saia plissada pra nos inspirar…

 Não é para menos, porque o modelo fica lindo em looks casuais, de trabalho e em ocasiões mais especiais

Tem saia plissada pra todos os gostos: curta, nem tão curta assim, midi, longa, longa com transparência. É uma tendência bem forte e feminina.

Eu apesar de gostar muito ainda não encontrei A saia que ficasse bem em mim.. Todas que provei o tecido não tinha um caimento legal ou as pregas eram muito largas o que deixou meu bumbum maior ainda.. Mas quem sabe eu ainda encontro uma pra chamar de minha né…

Compartilhe comentário